Pages

Subscribe:

sábado, 14 de janeiro de 2012

A casa caiu

Desesperada procurando a máscara do personagem pra entrar em cena dali a meia hora.

15 minutos pra entrar em cena:

_Alo.
_Oi amor.
_O telhado aqui de casa caiu!!! (sinais de desespero na voz)
_Repete amor, como assim o telhado de casa caiu?
_Caiu amor, choveu demais, ventou, voou telha, caiu na garagem, quase cortou minha garganta, to sem telefone, sem internet, sem televisão...
_Calma amor, eu não posso voltar agora correndo , eu tenho que entrar em cena agora.
_Amor, parecia que tinha alguém arrancando as telhas, tudo o que tava no sótão estragou....
_Amor, eu preciso terminar de me arrumar, pra entrar em cena, assim que acabar eu te ligo. (desliga) Queridos colegas de elenco minha casa caiu! E minha máscara sumiu!


Qual seria tragédia maior?

3 comentários:

Pitty que Pariu disse...

"O show tem que continuar", um drama.

Fabíola disse...

O desespero dela no tel foi muito engraçado não conseguia para de rir sei q não deve rir das desgraças dos coleguinhas mas tem momentos que não da pra segurar...rsrs

keyla disse...

As vezes me pergunto porque sou amiga da Fabíola.Dia muito traumático esse.

Postar um comentário