Pages

Subscribe:

sábado, 7 de janeiro de 2012

Teatro infantil sim e daí?

No dia 6 de janeiro de 2012, dia de reis, ajudei a contar uma história falando sobre um grande rei que ensinou seu filho a ser rei.
O Rei leão apareceu como uma oportunidade de começar o ano me divertido e fazendo o que mais amo fazer que é estar no palco e assim como a fada tinkerbell eu preciso de aplausos pra viver, demorei pra lembrar disso, mas os verdadeiros amigos sabem a verdadeira música do seu coração e quando você esquece, eles cantam de novo pra você. Obrigada Fabiano Leandro por cantar a minha música pra mim. Esse ano minha meta é não sair de cima do palco e vai ser muito mais divertido se você estiver lá comigo!

Resolvi postar esse vídeo antes que façam por mim...Se eu me envergonho?
Claro que não!
Afinal eu sou uma IDIOTA mas idiota é aquele que consegue rir de si próprio, que brinca de descobrir desenho em nuvem, anda descalço e toma banho de chuva e que mesmo nesse mundo corrompido insiste em ser sincero...


Um comentário:

keyla disse...

Você é ótima! Se sai bem até pagando mico! parabéns!

Postar um comentário